Nós, da Montânica Cafés, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes.
Por isso, criamos esta política para explicar de forma simples como funcionam trocas e devoluções.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para devolução:
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Responderemos o mais rápido possível com as instruções para o envio.
O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto.
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, não se preocupe — nós resolvemos!
Você deve entrar em contato em até 3 dias úteis, enviando:
Envie para [email protected] ou +55 35 99942-4704
Se o produto chegar amassado, violado ou danificado, você tem 3 dias úteis para comunicar.
Envie fotos ou vídeos que mostrem claramente o problema para: [email protected] ou +55 35 99942-4704
Prazos após validação: